15/03/2015

Ingo e Poldi: O cachorro e a coruja

Ingo e Poldi
Você já deve ter visto por aí as belas imagens que mostram a amizade entre um cachorro e uma coruja, Eles são Ingo, um pastor belga malinois, e Napoleon, mais conhecido como Poldi, uma pequena coruja do gênero Athene

As imagens são da fotógrafa de animais alemã Tanja Brandt
"Minha grande paixão desde que eu podia rastejar em fraldas, são cães. Animais em geral - especialmente aves de rapina e gatos predadores - e cães, em particular. Acho que falo a língua deles. Uma vida sem cães é difícil imaginar para mim e se alguém não gosta de cães, então ele provavelmente não ficará comigo por muito tempo." É o que diz Tanja em seu site.

Juntando suas duas grandes paixões - animais e fotografia -, Tanja criou um belo cenário para registrar estas incríveis fotos. Confira:





















E uma última foto, onde Tanja aparece junto com os animais.
E aqui você pode conferir um vídeo que mostra os dois:

 
Um breve comentário: Devemos lembrar que ambos são animais de estimação e devem ter sido treinados para as fotos. Mas isso não quer dizer que não exista amizade entre eles, mas talvez seja uma amizade "forçada" pelas circunstâncias, o que não diminui a beleza das fotos.

Ingo também possui fotos com outras aves de rapina, confira no site da fotógrafa ou em seu Facebook.


Fonte:
Todas as fotos e informações foram retiradas do Website <http://www.ingoundelse.de/> e do Facebook da fotógrafa.


Nenhum comentário:

Deixe seu comentário.

Sua opinião é super importante. Obrigada por comentar!